sexta-feira, 9 de abril de 2010

Quarta Profética com Heloisa Rosa 28/07/2010

QUARTA PROFÉTICA


Um lugar de adoração, de busca e conhecimento do Senhor, onde a voz de Deus é viva, lugar de renovo, vida, Palavra de Deus, restauração, conhecimento, amor, paz…
Todas as quartas-feiras, às 19:30h, os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum lideram um culto na Igreja Batista Central da Barra.

A idéia de fazer um culto veio a partir de um desejo dos pastores Emerson e Fernanda servirem a Deus em sua igreja local. Antes de ser benção nas nações, precisamos ser servos no lugar em que congregamos. Isso é algo que eles sempre ensinam e vivem.

A Quarta - Profética começou no dia 13 de fevereiro de 2008 e, até hoje, tem sido um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas, curar corações, restaurar famílias, ministrar libertação, saquear o inferno.
As mensagens, na maioria das vezes, são ministradas pelo pastor Emerson. São palavras vindas direto do coração de Deus e que vêm ao encontro das nossas necessidades, dúvidas, angustias… O louvor é feito pela Pastora Fernanda e a presença de Deus pode ser sentida. O fluir de Deus é constante.

Clique aqui e Veja CULTO com Fernanda Brum e Heloisa Rosa na Última Quarta Profética.

Um comentário: