sexta-feira, 30 de abril de 2010

Veja os comentarios dos fãs de fernanda brum.



Com o novo dvd  MK Clipes Fernanda Bum os fãs postaram vários
comentários,vejam abaixo alguns comentários dos fãs de Fernanda bum.
Atenção os e-mail são dos fãs da Fernanda brum.

leonardo alves: eu amo todos os trabalhos da NANDA apesar de ser fã sei q a FÊ ñ gosta muito disso mais eu amo muito ela e esse dvd é a realização dos sonhos de FERNANDA BRUM e de seus fãs valeu mk. leo-tsunami@yahoo.com.br


Patricia:Oi pessoal eu simplesmente ameeeeeeeeeei este dvd a fernanda Brum realmente foi escolhida por Deus para levar o evangelho a este mundo e restaurar vidas atraves de sua voz MARAVILHOSA.Bjs bjs bjs.mailto:bjs.patriciamirandasantos@hotmail.com

Eliane Santos Pereira:OI PASTORA FERNANDA BRUM SOU UMA GRANDE ADMIRADORA SUA MEU SONHO E CONHECER VC REALIZA O MEU SONHO MORO EM TERESÓPOLIS RJ ME RESPONDA O DVD DEVE ESTA MARAVILHOSO JÁ VOU GARANDI O MEU.santopeerre@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário