quarta-feira, 5 de maio de 2010

Show da Fernanda brum(redaçao)

No dia 4 de maio foi o dia, mais esperado.
Com a apresentação de Renato coelho, cantando  e animando o publico.
Entrou a banda veste da justiça entre outras. Por fim a Fernanda bum foi a ultima a se apresentar
Quando Fernanda brum entrou ao publico estremeceu Fernanda brum entrou com seu filho Isaac.
Isaac brincou com o publico, tirou fotos e contou o seu sonho.
Fernanda abriu o show com a musica Da-me filhos, entre outras, Eu vou, Coração que sangra, Quebrantado Coração, Espírito santo,depois o publico escolheu algumas musicas como Meu pai falou, Alta madrugada e por fim cantou cura-me e com oração acabou o evento.

2 comentários:

  1. Ah, não, a franja na cara não!!!!
    Ela tem que voltar a usar franjão.
    Retroceder JAMAIS

    ResponderExcluir
  2. eu eatavá lá e adorei o show.
    ela é super símpatica em todos os shows dela.
    eu adoro a fernanda,ela e a cantara que eu mais gosto.
    adoro ver ver ela pregando a palavra.
    que Deus continue abênbçoando ela e sua familia.
    peço a Deus que de mais sabedoria e capacidade para cada vez mais,que ela possa pregar a palvra do senhor em toda cada vez mais.
    bjinhos te adoro nanda......

    ResponderExcluir