quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

Ministério Profetizando às Nações embarca hoje para a Europa.

 Essa ordenança tem sido cumprida com êxito pela pastora Fernanda Brum e sua equipe. Desde o início do seu ministério, a pastora viaja o Brasil inteiro ministrando, ganhando almas e abençoando pessoas sempre com palavras proféticas por aqueles que passam pela sua vida. Seja de perto ou seja de longe.

Depois de ministrar em todo o Brasil, o ministério viajou também para os Estados Unidos dando prosseguimento à missão de ir a todo povo, língua, tribo e nação. 
Hoje,  pela terceira vez, a equipe da pastora Fernanda viaja para Europa, a fim de abençoar vidas e saquear o inferno como tem feito ao longo da sua caminhada.  Em 2007, a equipe Profetizando  às Nações foi para Alemanha participar da conferência Adoração e Adoradores. Já em 2008, Londres, na Inglaterra, foi abençoada e impactada durante a mesma conferência. No mês passado, Fernanda viajou junto com o seu marido Emerson Pinheiro para pregar a palavra em igrejas de Paris, na França. Hoje, a equipe embarca com destino à Suiça e depois Alemanha.
Confira na agenda, aqui no blog, as igrejas pelo qual a pastora Fernanda e sua equipe vão ministrar. 
Temos a certeza de que, em breve, outros povos serão abençoados por esse ministério.

Um comentário:

  1. Um dos mandamentos “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

    ResponderExcluir