quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FERNANDA BRUM EMOCIONA NA FESTA NACIONAL DA MÚSICA

.@PraFeBrum cantando no evento principal da noite. MK Music na  #FestaNacionalDaMusica
"Salgar fora da igreja". Foi com este desafio que a cantora Fernanda Brum e a MK Music chegaram na sexta edição da Festa Nacional da Música, que acontece anualmente em Canela (RS). Como única representante da música gospel no evento, e se apresentando para plateia formada por artistas, empresários, produtores, imprensa de todo o país, não era uma das tarefas mais fáceis. Porém, mais uma barreira foi quebrada e a semente plantada.

Fernanda Brum, que foi acompanhada ao teclado por seu marido e produtor, Emerson Pinheiro, participou do evento cantando em dois momentos nesta terça-feira (19). O primeiro, aconteceu no início da noite no centro de eventos da cidade, onde cantou para o população local, formada em sua maioria por jovens e adolescentes.  "Coração Que Sangra" e "Amar Você" foram as canções escolhidas

Já no final da noite, a cantora participou do evento principal no auditório do Hotel Laje de Pedra, onde acontece a Festa. Precedida por Fafá de Belém e Gabi Amarantes, Fernanda se apresentou no momento "grandes vozes femininas" e emocionou o grande público formado por nomes com Ângela Maria, Sérgio Brito, Carlos Colla, Falcão, Leoni, George Israel, Moogie Canazio e muitos outros. Desta vez, cantou "Coração Que Sangra" e "Espírito Santo".




"Foi muito importante pra mim cumprir mais essa missão. Desde que recebi o convite, senti no meu coração que eu deveria aceitá-lo. Mas, só aqui descobri o motivo. Fico muito honrada por ter sido chamada e por poder mostrar através da música essa mensagem de vida e fé. Fomos muito bem recebidos e tratados com muito carinho. E sentimos que as pessoas estão abertas para ouvir o que temos a pregar", compartilha Fernanda Brum.

"Foi sensacional. Muito linda a participação de Fernanda. O Emerson também arrepiou no teclado. Estão de parabéns!", declarou o produtor musical e engenheiro de som radicado em Los Angeles, Moogie Canazio, que já trabalhou com Maria Bethânia, Caetano Veloso, Ivan Lins, Ivete Sangalo,  Gilberto Gil, e os internacionais Luiz Miguel, Eric Clapton , Dianna Ross, Dionne Warwick, Ray Charles.

Além da participação musical, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro puderam também conversar, trocar experiências e falar sobre a música gospel com vários artistas. O cantor sertanejo Edson, por exemplo, elogiou a qualidade do segmento e se declarou um grande admirador do trabalho de Fernanda. "Eu e minha família amamos você. O seu novo DVD tem sido inspiração também técnica para o meu novo trabalho. O projeto gráfico e a edição são de alto nível", declarou referindo-se ao DVD Cura-me, produzido e lançado pela MK Music. A participação da MK Music na Festa Nacional da Música não poderia ter sido melhor. Que venha a sétima edição!

Um comentário:

  1. Que DEUS possa continuar usando a Fernanda, o Emerson e toda a sua equipe, para levar a palavra do Senhor cada vez mais longe ou nesse caso cada vez mais perto. Foi para isso que fomos chamados, pregar as boas novas de salvação! Um super xeru Fê, vocês são bençãos nas nossas vidas!! Pazz :)

    ResponderExcluir