segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fernanda Brum participa de culto no Complexo do Alemão

Há muito tempo essa palavra ecoa nos lábios e nos corações dos moradores do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. No dia 28 de novembro de 2010, essa realidade começou a se tornar possível para as pessoas que residem e transitam pela comunidade. Foi nesse dia que a Polícia Militar junto com as Forças Armadas, Exército e Marinha, ocuparam o complexo. Segundo a Folha de São Paulo, em toda a operação, foram apreendidas 518 armas e 34,1 toneladas de drogas. O número de presos ficou em 118, com a apreensão de 21 menores de idade.



E foi nesse clima de paz e vitória que, no dia 30 de dezembro, as pastoras Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Ludmila Ferber juntamente com o pastor Márcio Valadão e alguns comandantes e sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro dirigiram um culto de Ação de Graças na quadra Canitá, na Grota, no alto do Complexo.

A celebração começou por volta das 16hs com a pastora Ana cantando o Hino Nacional com a banda da Polícia. Cerca de 100 pessoas estavam presentes. Após a execução do Hino, cada sargento e comandante levou uma palavra bíblica para o povo presente.

A ministração da mensagem foi feita pelo pastor Márcio que falou sobre encorajamento e vitória. Posteriormente, pastora Ana cantou Príncipe da Paz e Preciso de Ti, com a realização de um ato profético junto com seu pai, pastor Márcio. O público presente estendeu a mão em direção a sua família profetizando amor, paz e presença de Deus.

Em seguida, a pastora Ludmila Ferber entrou ministrando a canção “Sonhos de Deus” com a Ana Paula e a Fernanda no Back vocal. Um dos momentos mais marcantes foi quando a pastora Fernanda segurou a bandeira do Rio de Janeiro e clamou pela paz na cidade.

Para encerrar o evento, que acabou por volta das 20hs, Fernanda Brum cantou Pavão Pavãozinho e Não é Tarde com a participação da Ana Paula. Elas convidaram todas as crianças presentes para subirem ao palco na hora da canção.

O culto também contou com a participação de coral de igrejas, da Banda da PMERJ e da Banda de Louvor do BOPE. Antes de começar o culto, a pastora Fernanda Brum e a Ana Paula Valadão subiram o Morro profetizando paz naquele lugar.

Clique aqui e confira as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário