quarta-feira, 18 de maio de 2011

CLIPE PAVÃO PAVÃOZINHO ENTRE OS MAIS VISTOS NO YOUTUBE


Clique aqui e confira o clipe.

O Youtube foi embalado na última semana por um som diferente. A batida do clipe "Pavão Pavãozinho", da cantora Fernanda Brum, ultrapassou todas as fronteiras transportas até hoje por um produto audiovisual gospel no Brasil. No resumo de uma semana no canal: o vídeo aparece em em 5º na lista dos MAIS COMENTADOS e 9º na lista de MELHORES da semana. Ultrapassando 128 mil visualizações até às 18h10 deste teça-feira (17). Uma vitória não apenas da MK Music, mas de todo o povo de Deus, por sacudir a sociedade, mostrar a força da música gospel no Brasil e sua mensagem. 

Clipe "Pavão Pavãozinho" faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum. Produzido pela gravadora MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum, o clipe foi captado em câmeras 5D. 

O clipe teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho, Vigário Geral. Além, da escada da Lapa e a Central do Brasil, com direito a viagem de trem à Vigário Geral. E traz, ainda, participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria. Destaque para o menino Matheus de Vigário Geral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário