sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cantora evangélica Fernanda Brum se apresenta neste sábado em Porto Velho


Fernanda Brum se apresenta a partir das 19 horasFernanda Brum se apresenta a partir das 19 horasEm comemoração ao Dia do Evangélico, a Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus de Rondônia (Cemaderon) e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Velho promovem neste sábado (18), às 19 horas, na Capital, um show com a apresentação da cantora evangélica Fernanda Brum e pregação do pastor Yossef Akiva. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (PTB) apoia o evento, que será realizado no Espaço do Cetene, à Avenida Migrantes com Jorge Teixeira.
O show também celebra o Centenário das Assembleias de Deus e marca o lançamento da Campanha de Doação de Medula Óssea em Rondônia. Ainda no sábado, às 15 horas, será concedida entrevista coletiva no Braz Buffet, à Avenida Beira Rio, 45, bairro Arigolândia, na capital próximo à Assembleia Legislativa.
Também participarão da coletiva, além da cantora Fernanda Brum, o deputado Valter Araújo e a coordenadora do Hemonúcleo do Hospital de Câncer de Barretos (SP), Naima Khatib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário