domingo, 26 de junho de 2011

GLÓRIA IN RIO Será lançado em CD e DVD separadamente


Mais uma Novidade para os admiradores de Fernanda Brum. Além do DVD GLÓRIA IN RIO, a MK Music vai lançar  o CD GLÓRIA IN RIO, ou seja, GLÓRIA IN RIO Será lançado em CD e DVD separadamente. A MK Music Também vai lançar o CD e DVD da Bruna karla ao vivo. Segundo a Mk Music o áudio do DVD GlÓRIA IN RIO está sendo mixado e vídeo sendo editado. Tudo correndo dentro do prazo. A previsão é que o CD e DVD GLÓRIA IN RIO seja enviado para a fábrica no mês de Julho.
Em Breve Mais Informações.

Um comentário:

  1. Mulher de Deus!!! amo você mesmo sem te conhecer. o Espírito de Deus usou você em um momento muito dofícil daminha vida pra me abençoar. eu sou grato a Deus por esse ministério de Poder e de cura que Deus te deu e espero um dia poder fazer parte desse time de adoradores como Nívea, Ana Paula, Kleber Lucas, Fernandinho etc.... que levam a mensagem, a cura, o amor, o poder e a unção de Deus através do dom que Deus os deu. Eu faço parte do ministério de Louvor da minha igreja e tenho muitas promessas de Deus dez de o ventre da minha mãe, e sonho ver cumprido esse grande plano de Deus pra mim. Tenho um carinho muito grande por você Linda Pastora. Menina dos olhos de Deus.[\meu nome é Lucas, eu sou de Campos dos Goytacazes mas eu moro no inerior do Pará com meus pais e faço parte de um ministério que tem alcançado muitas vidas, Sara Nossa Terra. Tenho 15 anos. TE AMO EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir