sexta-feira, 24 de junho de 2011

MINHA HISTÓRIA, UMA CANÇÃO

Nome: Dayvyd dos Santos (Olinda/PE)
Canção: Deus está comigo – Fernanda Brum

A canção da Fernanda Brum que marcou a minha vida foi Deus está Comigo. Ela se tornou especial em todos os momentos difíceis da minha Vida. Era dia de festa da União de Adolescentes da minha igreja e o pastor que foi dirigir o culto começou a entregar uma mensagem vinda de Deus a cada componente da União. Ele chamou o nome do meu primo primeiro aí eu pensei: “Meu Deus, o Senhor não vai falar comigo não é?”. Porque eu nunca tinha visto Deus usar a boca de alguém para chamar o meu nome e me dar uma palavra tão simples que me tocaria e que serviria para toda minha vida. Pouco instante depois o pastor chamou o meu nome bem forte e me levantei do banco e o pastor disse: “Deus é fiel!”. Aquilo me tocou muito, eu sentei no banco e comecei a chorar e a falar em línguas. A partir desse dia eu guardei essa mensagem em meu coração e quando estou em um momento de aflição, Deus me manda essa mensagem e é ela que me dá forças para prosseguir.


Nome: Andira Lopes 
Canções: Espírito Santo/Coração que sangra– Fernanda Brum
No momento mais difícil da minha vida a canção que mais me ajudou foi Espírito Santo da pastora Fernanda Brum. Minha vida espiritual estava no mais fundo do poço e a canção tocou meu coração como um bálsamo como todas as canções da Fernanda Brum. Outra canção é Coração que sangra que expressa a perda da minha vózinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário