terça-feira, 14 de junho de 2011

MÚSICA DE FERNANDA BRUM É DESTAQUE NO RANK BRASIL

A cantora e pastora Fernanda Brum é um dos grandes nomes da música gospel nacional, e suas canções sempre fazem sucesso. E como não poderia deixar de ser, a música 'Vem sobre mim', que faz parte do último CD da cantora, Glória, foi destaque do Rank Brasil entrando na primeira colocação deste sábado, 11 de junho. Essa música tem sido destaque em várias rádios pelo Brasil.

Participe! Peça também a sua canção preferida. Ligue para (21) 2461-0093 ou acesse www.radio93.com.br. Todo sábado, de 12h às 15h, você ouve na Rádio 93 FM as 30 músicas gospel mais pedidas do Brasil com Rosane Félix.
As 10 músicas que lideraram o Rank Brasil deste sábado:


1ª Posição 
VEM SOBRE MIM - FERNANDA BRUM    


2ª Posição 
AMOR DE DIA - ARIANNE     

3ª Posição 
A PROVA EU VENCI - CRISTINA MEL     

4ª Posição 
RESSUSCITA-ME - ALINE BARROS     

5ª Posição 
TE AMO - BRUNA KARLA     

6ª Posição 
COMO VOU VIVER SEM VOCÊ - MARINA DE OLIVEIRA   

7ª Posição 
ESPÍRITO SANTO - MIN.SARANDO A TERRA FERIDA     

8ª Posição 
IDENTIDADE - ANDERSON FREIRE     

9ª Posição 
VOCÊ É MEU - EYSHILA     

10ª Posição 
SALMO 51 - JILL VIEGAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário