segunda-feira, 25 de julho de 2011

MINHA HISTÓRIA, UMA CANÇÃO

Nome: Camila Alves (Cachoeira Paulista/SP)
Canção: Não é tarde – Fernanda Brum e Ana Paula Valadão

A canção que marcou minha vida foi Não é tarde. Já tinha desistido de sonhar e chorava ao ver meus sonhos sendo deixados para trás. Quando ouvi essa canção parecia que meus sonhos voltavam um por um, pois nessa canção diz “Não é tarde para se sonhar / O céu ainda é azul / Há esperança”. Uma simples frase mudou minha história e hoje vejo que pela fé nunca é tarde. Basta a gente sonhar e crer no impossível que Deus tem a realizar para nossas vidas.
_____________________________________________________________________


Nome: Vitor Silva (Campo Grande/RJ)
Canção: Sobe pelo ar – Fernanda Brum

Eu estava com uma enfermidade na coluna em março de 2008 e tomava remédios antiinflamatórios e nada resolvia. Tinha dias que eu chorava de muita dor e soluçava igual criança. Aí do nada eu tive vontade de colocar o CD Apenas um toque da Fernanda Brum e coloquei exatamente na música Sobe pelo ar e ouvi a voz suave de Deus falando ao meu ouvido assim:
“Feche seus olhos e me deixe agir”. Eu me liguei com Deus naquele momento e, sem que eu percebesse, no louvor a Fernanda Brum começava a ministrar que era pra quem estivesse ouvindo a canção colocasse a mão no local da enfermidade que Deus iria curar e assim eu fiz: fiquei de pé com muita dor e quando ela ministrou outra vez dizendo: “Colunas voltem ao lugar! Eu ordeno em nome de Jesus! Ossos se endireitem! Senhor envie Teu anjo da cura agora!”. Eu vi um anjo que brilhava muito do meu lado na hora e senti a mão do anjo passando na minha coluna que era como um fogo que queimava a minha enfermidade e comecei a chorar com a presença daquele anjo e ouvi um estalo bem alto. A minha coluna voltou ao lugar e na hora pulava e me abaixava, pois não acreditava no milagre de tanta emoção. Eu glorificava chorando e falando em línguas e nunca mais tive dor na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário