terça-feira, 12 de julho de 2011

MINHA HISTÓRIA, UMA CANÇÃO


Nome: Karine Patrícia Pereira (Vila Santo Amaro/SP)
Canção: Cura-me – Fernanda Brum
Vivenciei algo muito triste na minha infância que marcou a minha vida para sempre. Algo que eu não consigo contar para ninguém, pois ainda tenho trauma... De lá para cá venho pedindo forças ao meu Deus todos os dias para que Ele possa vir me ajudar a enfrentar esse problema. A cantora Fernanda Brum lançou uma música chamada Cura-me que diz a seguinte frase: “Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar, cura-me sou tua “criança”. Foi aí que percebi que Deus está por perto e que seria através
Dessa música que eu conseguiria vencer e passar por cima dessas lembranças que hoje já não me causam efeito nenhum, pois o Senhor é maior que todas elas.
_______________________________________________________________________
Nome: Lorianna Almeida
Canção: Amor que cura – Fernanda Brum
Às vezes acreditamos que existe uma pessoa que quando você precisar ela vai esta ali pra ajudar, mas eu me enganei. Aconteceram coisas que me fizeram sair da linha de Deus e não estava com muita coragem para voltar para a presença de Deus. Estava realmente com vergonha e a música entrou no momento que aquela pessoa voltou para igreja e me deixou SOZINHA sem saber o que fazer. Então, ouvindo Amor que cura de Fernanda Brum, me senti perdoada por Deus e que Ele está comigo sempre. Hoje vou à igreja e tenho coragem de falar com Deus sem vergonha.

Enviei para nos a  sua  "história, uma canção".
 Email: BlogPrafebrum@r7.com ou deixe um comentário,

Infirmações? @BlogPraFeBrum

2 comentários:

  1. "história, uma canção".
    canção; Coração que sangra.
    parece ser muito normal, quando passamos por alguma situação de enfermidade...mas a pouco menos de dois anos atras.. eu fiquei internada durante 2 meses no hospital.. estive a beira da morte " ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...ñ temeria a mau algum..."lembro do medico dizendo a minha familia que era muito grave a situação.. aí veio como um filme na minha mente toda minha historia de vida...mas o que mas me marcou e toda vez que ouço essa canção eu choro..pq eu lembro que naquele dia em que eu estava naquele quarto de hospital essa canção veio, ate a mim sei que posso crer que naquele momento DEUS falava comigo... e hj estou aki de alguma forma contando isso..

    ResponderExcluir
  2. Como a irmã relatou.tbm sofri muito no passado,porém a dor era tão grande que ela me acompanhou por 2 anos,ainda doi mais ñ como antes,eu tinha nomes para relatar o que tinha acontecido,e desejava q acontecesse o mesmo com quem me tinha envergonhado,pisado,abandonado,me humilhado,a falta de perdão me levou a morte,mais a misericordia do senhor me fez receber o sopro de vida,escutava a musica e ia me lembrando de tudo o que eu passei,e graças a deus,ñ aconteceu o que o inimiggo queria,eu estou viva aprendi a viver esperando em Deus.

    ResponderExcluir