terça-feira, 19 de julho de 2011

Show da cantora Fernanda Brum encantou o público presente EM ANGRA DOS REIS


Aproximadamente 60 mil pessoas participaram da sexta edição da Angra Expo Cristã 2011. Cantores consagrados e artistas locais promoveram louvor e adoração nas areias da Praia do Anil durante os quatro dias de festa. As exposições tiveram muitos lucros e oportunidade de aquisição de produtos exclusivos. Para o ano que vem, a comissão de pastores de Angra dos Reis já está organizando a programação com ajuda do público.
Este ano a programação ousou ao atingir todos os públicos. Os veteranos Marcos Antônio e Shirley Carvalhais fizeram a alegria dos cristãos mais antigos. “Sempre quais conhecer o Marco e a Shirley, adorei o show deles. Os pastores foram muito felizes ao trazer esses irmãos abençoados para a nossa cidade”, comentou o presbítero João Carlos Seixas, de 51 anos. 
A dupla Clarisse e Larissa cantou no palco principal no sábado. Elas arrebataram uma multidão de jovens e adolescentes. “O show das meninas é muito bom, alegre e muito animado. Estava esperando por esse momento há muito tempo. Espero que elas cantem no ano que vem”, falou Fernanda Neves, de 16 anos.



O show da cantora Fernanda Brum era o mais esperado da festa. Na sexta-feira, ela provou a que veio e proporcionou ao público um espetáculo incrível. “Ela é realmente tudo de bom, valeu a pena esperar tanto para conhecê-la. A banda toca muito e suas músicas trazem a presença de Deus para o nosso meio. Chorei muito, pois senti o Senhor me tocando”, comentou Valdecir Borges.
Fernanda falou de sua preocupação com o sofrimento da população. “Existem pessoas sofrendo fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Acredito que o poder do Senhor Jesus Cristo é capaz de mudar histórias e eu sou apenas uma agente usada por ele”, falou Brum, durante o show.
Entre os cantores locais, os destaques foram as cantoras Carla Vidal, Dienny Freitas, Elaine Castro, a banda Som de Cura e os novatos do Ministério a Força do Louvor. “Os levitas da terra foram muito abençoados e saíram-se muito bem. Para os próximos anos vamos continuar abrindo espaços para eles mostrarem todo o seu potencial”, informou o pastor Márcio Britto, responsável pelo setor de cantores locais. 
O crítico de música Danilo Gustavo analisou a expo de 2011 como uma das melhores dos últimos três anos. “Este ano a feira foi uma das melhores dos últimos três anos. Desde 2009 não tínhamos uma festa tão boa. Este ano os espaços foram maiores e tempo colaborou, pois não tivemos se quer um momento de chuva. Outro fator positivo foi a diversidade da programação, que a meu modo de ver abrangeu todos os públicos”, analisou.

Fonte:  Jornal A Voz da Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário