domingo, 14 de agosto de 2011

Entrevista com Fernanda Brum em São Leopoldo Fest 2011


Na noite de quinta-feira (28\07) aconteceu o show da Fernanda Brum no palco A da São Leopoldo Fest. Antes disso a equipe Click entrou no camarim para uma pequena entrevista, que tu podes acompanhar abaixo:

Click São Léo- Vocês estão fazendo muito sucesso com as gravações diárias do ‘’Espaço Curiosidades’’. Nós gostaríamos de saber a tua opinião em relação as gravações e se tu está gostando de gravar todos os momentos?
Fernanda - Eu to adorando gravar, tem horas que a gente vai editar os vídeos e eu digo: ‘’Nossa, eu falei isso?’’ ou ‘’Meu Deus eu fiz isso?’’. E o pessoal da produção fica na torcida pra mim permitir ir pro ar, e eu digo: Não gente tira isso, eu to brincando muito’’ (risos). Mas eu to aprendendo muito a observar por um outro ângulo o nosso dia a dia gravando esses momentos. Porque afinal, os vídeos não acabam sendo só pro nosso público, a gente vai vivendo o dia a dia e acabamos não percebendo erros, mas quando nós nos vemos ali na humanidade percebemos que aquilo é a mais pura verdade que a gente vive.
O público irá ver mais pra frente ou no próximo ‘’Espaço Curiosidades’’ dias que nós não estamos bem, aborrecidos, dias que os planos não deram certo. Tem um espaço curiosidades que acabou a luz do evento e no vídeo a gente mostra a verdade.
O objetivo do projeto de fazer essas gravações é mostrar a verdade todo o tempo, e isso é um desafio porque tirar a ‘’máscara’’ é difícil. É desconstruir o impossível, o inalcançável para as pessoas, e começar a ver que tu também pode ser um missionário, que por mais trabalho que tenha tu podes fazer a obra de Deus. Fazer com que as pessoas entendam que elas podem ir mais além. Eu to adorando e é uma experiência única pra mim.

IMG_4467

Click São Léo- Como tu lidas com o fato de ser além de cantora, pastora, mãe e esposa? Como conciliar todas essas funções?
Fernanda – Nos estávamos falando sobre isso exatamente agora na viagem, eu tenho a minha prioridade que é a família. Então, ás vezes que tenho tanto essa prioridade com a minha família que eu acabo deixando um pouco de lado a carreira e o Ministério. Conversando com a produção eu comentei que esse mês de agosto eles podem encher mais a minha agenda. Porque no outros mês eu fiquei mais com a família, o outro mês mais na Igreja. Eu tenho ainda o Retiro com as mulheres, eu tive dois neste mês de julho e agora em agosto tenho mais dois retiros. Pra mim é ‘’Nem tanto o mar, nem tanto a terra’’.
Quando eu estou com a família fico mais na igreja local, quando viajo eu fico mais com as gurias que me acompanham nos shows.
eee

www

No final da entrevista, o Click levou a fã Daiane para conhecer a Fernanda. Pra registrar o momento, uma foto:
DSC01592
Fonte: @ClickSaoLeo

2 comentários:

  1. Pastora Fernanda Brum Linda e abençoada como sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Pastora abençoada com sempre.. espero um dia ve- la pessoalmente, pois admiro muito, suas ministrações para minha vida foram essências, Deus continue abençoando sua família e a vc!! grande abraço

    ResponderExcluir