quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fernanda Brum é sem dúvidas uma das cantoras evangélicas mais reconhecidas da atualidade


A carioca Fernanda Brum é sem dúvidas uma das cantoras evangélicas mais reconhecidas da atualidade, com um timbre pujante e uma voz inconfundível Fernanda já conta 16 anos de carreira e em plena atividade. Desde o começo de sua carreira no início da década de 90 a cantora já lançou onze álbuns e cinco DVDs, e cada vez mais tem mostrado qualidade no seu trabalho, o fruto disso certamente é o alcance de  vidas e o reconhecimento do público.
Fernanda também é pastora e atualmente, junto com seu marido, Emerson Pinheiro, exerce o ministério na Igreja Batista Central da Barra. Além da música e do ministério pastoral, Fernanda Brum é bastante envolvida com a causa missionária, em 2006, parte da renda do álbum “Profetizando às nações” foi direcionada à trabalhos missionários.
Pra você que gosta do trabalho da cantora e pastora Fernanda Brum, que acompanha sua carreira, nós do Gdicas trouxemos uma retrospectiva completa com as capas de todos os álbuns da cantora. Relembre ou conheça o histórico de todos os discos lançados por Fernanda Brum.
Confira a discografia completa:

1992 – Feliz de vez






1995 – Meu Bem Maior






1997 – Sonhos






1999 – O que diz meu coração






2001 – Feliz de vez






2002 – Quebrantado coração






2004 – Apenas um toque






2006 – Profetizando às nações






2008 – Cura-me






2010 – Glória






2011 – Glória in Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário