sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fernanda Brum em Quixadá

Prefeitura inicia processo de contratação de artistas para o Show Cultura de Paz e Não Violência. O evento que acontecerá no dia 8 de outubro deverá contar dentre outras atrações com a cantora e pastora Fernanda Brum.

Música, descontração, louvor e a palavra de paz. Na Praça José de Barros um público de várias idades, sem nenhum tipo de restrição ou preconceito, em um evento dedicado para promoção da paz e harmonia entre as famílias. Assim tem sido o Show Cultura de Paz e Não a Violência, popularmente conhecido como Quixadá Gospel Music, que em 2011 chega a sua III edição.



Este ano os organizadores aguardam a presença de um público recorde, a expectativa se dá diante da dimensão que o evento se tornou conhecido e considerando por várias cidades, que aproveitam o momento para formarem suas caravanas e se unirem com os quixadaenses, em uma emocionante noite, que já foi marcada pela presença de nomes consagrados, como J Neto, André Valadão, Aline Barros e agora será a vez da jovem cantora e pastora Fernanda Brum.







Fernanda faz grande sucesso no mundo gospel e toda essa fama não é atoa, desde criança teve contato com a música, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, lança seu primeiro álbum com o qual começa a sua carreira no cenário gospel. Após o lançamento deste disco, Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150.000 pessoas. Este destaque rendeu um contrato com a MK Publicitá. Em 1995, lança seu segundo álbum “Meu bem maior”, que vendeu mais de 100 mil cópias. Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel no antigo Imperator. Atualmente faz shows em todo território mundial e no Brasil se destaca a cada novo dia, inclusive com constantes apresentações em programas de TV, onde recentemente esteve no Domingão do Faustão, Eliana e Raul Gil.



Dica dos organizadores:



Show Cultura de Paz e Não a Violência, que estava previsto para acontecer no sábado, 27 de agosto, sofreu uma mudança na data, por motivo de agenda da cantora Fernanda Brum.

Até lá todos os detalhes serão providenciados para que o evento seja um sucesso. Mas para que isso aconteça é preciso que todos se mobilizem, então, montem suas caravanas e garantam presença na festa da família quixadaense. É importante que todos colaborem com um quilo de alimento não perecível, a doação não será obrigatória, mas é um ato de cidadania. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades sociais.



Contatos:



(88) 3414 6828 – Aparecida Oliveira / (88) 3414 6459 – Dário Queiroz



7 comentários:

  1. Vai ser muito bom... O vale do Jaguaribe vai em peso... Vou fazer uma caravana com a galera da minha igreja... vamos andar cerca de 120 km para sermos abençoados com esse evento. Deus abençoe. Gilliard Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Será que sai mesmo? Pq até onde eu sabia o evento deveria ser no dia 27 de agosto...O salto de agosto a outubro foi grande hein? Mas, é assim mesmo, quando se trata de alguma coisa que edifica a cidade sempre tem complicações... Mas, oremos para que dê certo....

    ResponderExcluir
  3. É verdade o q o comentarista de cima diz....
    Quixadá é uma cidade cheia de evangélicos e com pliticos evangelicos tb. Acho q deveriam manifestar-se com mais força. Nós temos poucos eventos e um grande por ano e ainda assim ocorrem esses desencontros como a adiação do Quixadá Gospel.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dessa data pois vai ser no dia do acampamento de jovens da minha igreja. E eu tava na espera pra ir pra esse show, mas que pena não vou.

    ResponderExcluir
  5. ola povo de DEUS AQUI QUEM FALA E O CANTOR ALEXANDRE PINHEIRO DE CALIFÓRNIA CE. QUERO PARABENIZAR POR ESSE GRANDE EVENTO QUE VAI SER UMA BENÇAO DOS CÊUS QUE A PAZ ESTEJA CADA DIA NO POVO QUIXADAENSE PARABENS PREFEITURA 13 ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Espero que der td certo msm, pq quando se trata do prefeito Romulo, td é uma supresa.
    Ele não faz nada por Quixadá.Mas se Deus quiser esse show da Fernanda Brum vai dar td certo, pela a honrra e golria do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. parabéns a prefeitura municipal de quixadá pois essa é uma forma de levar o amor de Deus para toda criatura que Deus continue abençoando vocés

    ResponderExcluir