quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fernanda Brum est´reia versão interativa do Acervo Gopel no #GND ( Gospel No Divã )


A versão 2.0 do Acervo Gospel estreia hoje com um gosto todo especial. Há exatos dois anos, praticamente no dia 13 de setembro de 2009, ia ao ar o primeiro clipe que inaugurava a sessão do Gospel no Divã destinada a resgatar a memória da música gospel e, para nossa surpresa, a coluna volta hoje com a mesma cantora daquela vez: Fernanda Brum.
A sugestão veio do paulista Sandro Sousa, o primeiro a participar do Acervo Gospel totalmente interativo. A canção que ele pediu para relembrar é Apenas um toque porque, segundo ele, foi a canção que restaurou sua vida espiritual quando passou por de sérios problemas e essa foi a música que trouxe alento ao seu viver. Apenas um toque é o título do primeiro CD gravado ao vivo pela cantora que foi lançado em 2004 pela MK Music e que vendeu mais de 500 mil cópias. E foi no mesmo ano que ela gravou seu primeiro DVD na casa de espetáculos Via Show reunindo mais de oito mil pessoas. Vale lembrar que foi a partir desse trabalho que a pastora e cantora passou a viver uma nova etapa em seu ministério. Quem sempre viu Fernanda numa vibe mais voltada às baladas e ao estilo pop, se surpreendeu ao vê-la em 2002 com o álbum Quebrantado coração fazendo um espontâneo durante a faixa título. Só que ninguém imaginava que a cantora iria se superar durante ministrações grandiosas que se tornaram marca registrada de suas apresentações. Além da própria Apenas um toque, que chegou a concorrer à Música do Ano no Troféu Talento, ainda se destacaram as faixas Ele escolheu os cravos, Em Tua presença, Nuvem de glória, Cantarei ao Senhor, Dá-me filhos e É Deus no meio da igreja

Siga Sandro Sousa no twitter - @7sandro
Faça como o Sandro Sousa e diga-nos qual canção você gostaria de recordar aqui no Gospel no Divã. O Acervo Gospel vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das nove da manhã. Clique aqui e mande sua sugestão. 
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário