domingo, 9 de outubro de 2011

Matéria sobre o DVD Glória In Rio

O DVD Glória In Rio stá prestes à chegar nas lojas de todo o Brasil, mas enquanto isso, resolvemos fazer uma matéria especial à chegada do DVD.
O DVD teve propósitos marcantes na vida da cantora Fernanda Brum, com base em protesto contra a corrupção brasileira, a fome, a miséria e a desigualdade social, o DVD trás uma voz de desgravo, união, glória, adoração  e salvação.
Gravar um DVD não é fácil, principalmente quando se trata de algo tão importante, mas para a Pra. Fernanda Brum não foi tão difícil nem tão fácil. Quando lançou o CD Glória, alcançou uma marca impressionaste de   220.000 CD's vendidos até agora, já  o CD Glória In Rio mais de 50 mil cópias vendidas até agora em apenas 2 meses de lançamento. O DVD Glória In Rio tem sido uma referencia para muitos que moram em comunidades carentes do Rio de Janeiro, pois se trata de ter respeito e igualdade social.. O titulo Glória In Rio não foi escolhido por acaso,Glória In  Rio não é apenas um titulo,é o nome de uns dos CD's mais aguardado pelo publico da Fernanda Brumem 2011. Quando convidou o grupo Afro Lata para fazer uma participação no DVD, a cantora ainda nem tinha pensado direito aonde iria gravar, foi quando a voz de Deus bateu na mente de um dos produtores do Afro Reggae e disse que tinham que gravar em Vigário Geral.



Muitos estavam ansiosos para saber o resultado de uma experiencia tão surpreendente quanto apenas adquirir o produto,pois bastava um sinal de Deus para receber a Glória do Pai. Ao longo da caminhada apara a gravação, Fernanda ficou algum tempo fora das redes sociais para a honra e a glória de Deus, e nesse periodo surgiu varias tranformações na vida dos modradores que participaram da gravação do clipe Pavão-Pavãozinho, que durou cerca de 3 dias de gravações e 5 minutos de duração.Foram os 5 minutos que mais mostrou o esforço de totda equipe da MK Music, Profetizando ás Nações e do Grupo Cultural do Afro Reggae e, como dissemos, de todos os moradores que participaram.Com lembranças de quando gravou o clipe "Amo O Senhor", que também teve como locação várias localidades do Rio de Janeiro. O cenário do DVD lembra as favelas do Rio, em cores diferentes, considerando total dedicação as favelas cariocas, lembrando tambem a entrada da favela da Rocinha, com cores diversificadas. A capa do DVD mostra Fernanda Brum em um efeito não muito surpreendente, para aqueles que esperavam algo mais "inesperado". O CD foi o 2° ao vivo da cantora e o DVD o 4º, mas o 3º ao vivo, gravado em HD, assim como o DVD Cura-me ( 2010). O ministério Profetizando às Nações ficou responsável pela ministração no DVD, pois gravar um DVD evangélico sem ministração não mostra resultado nenhum. O produtor, pastor e marido de Fernanda Brum, Emerson Pinheiro ficou responsavel pela bossa nova Rio de Janeiro, trazendo uma sintonia de agradecimento à Deus por morar numa cidade tão maravilhosa quanto o Rio de Janeiro. A equipe da Inova Site ficou responsavle pela propapaganda do evento, que ficou muito bom o resultado . Para participar do show, a cantora convidou "amigos' que lhe ajudaram a construir o seu ministério, além da participação do Pregador Luo na canção-protesto Pavão-Pavãozinho.A capa do DVD mostra Fernanda caminhando e cantando, isso não é apenas uma foto da gravção.É também mostrado como devemos agir perante toda afronta: sem parar de caminhar e louvando ao Deus Altissimo.. A MK Music teve uma influencia muito fraca na gravação do DVD, pois quase não falava sobre o assunto. Sites e jornais divulgaram o evento, completando que a cantora é uma evangelista de primeira, assim como Aline Barros, Emerson Pinheiro, Fernandinho,Eyshila, Cristina Mel, etc. Antes de tudo começar, .Fernanda Brum soube com todas as letras que o 07 de Maio de 2011 seria uma noite de libertação e restaurção nos lares das famílias cariocas e brasileiras, pois nunca nenhum cantor gospel se atreveu de a gravar um DVD em homenagem ao Brasil.
Tudo que tem o nome Glória, toda renda é doada para o AMGI ( Apoio as Mulheres com Gravidez Indesejável ), por decisão da própria cantora e ministério.Apesar de todo esforço, hoje temos o prazer de ver o resultado em um CD chamado  Glória In Rio e em breve teremos mais prazer ainda em ver o DVD Glória In Rio, com total dedicação as famílias brasileiras e aqueles que foram enganados pelo poder corrupto.
" O DVD foi maravilhoso, foi o sonho de Deus manifestdoaqui na Terra e eu agradeço à todos vocês que foram, que oraram, que contribuiram, que trabalharam. Muito obrigado  MK Music, muito obrigado Affro Reggae, obrigado Profetizando às  Nações, todos de mãos dadas, como um só corpo, levando e amplificando a palavra de Deus à todas as Nações." Disse a cantora em uma entrevista



Fonte Fernanda Brum online

Nenhum comentário:

Postar um comentário