quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro comemora 9 anos de ministério pastoral!

Pastores há 9 anos hoje, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados a pastores na Igreja Batista Nova Ebenézer, e atualmente pastoreiam na Igreja Batista Central da Barra, dirigindo o culto chamado "Quarta Profética", todas as quartas no Rio de Janeiro.

"Bom dia queridos! Hoje eu e @Premerson comemoramos 9 anos de ministerio pastoral! O chamado excelente! O desafio mais precioso! cuidar!",  escreveu Fernanda Brum em seu Twitter.


Fernanda Brum:


FotoNa Igreja Batista Central da Barra da Tijuca é a Ministra das Mulheres - lidera a Reunião das "Mulheres de Ouro", com o auxílio da Pra. Solange e está a frente, junto com o Pr. Emerson, do Culto Quarta-Profética.

Meta Ministerial: Levar a Palavra de Salvação a maior quantidade de pessoas durante toda a sua vida.

Objetivo Ministerial: Levar o evangelho a todo canto da Terra através da sua arte. Associando sua obra de evangelização e musicalidade com o teatro, cinema e os demais recursos midiáticos existentes.

Visão Ministerial: Desdobrar a mensagem do evangelho em diferentes idiomas, para diferentes culturas, através da arte. 

Conquistas Ministeriais: Através de sua música levou a Palavra de Salvação e o poder de Deus em diversos lugares, tanto dentro quanto fora do país. 



"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles lhe responderam: Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres".(João 8:32-36)

"Fiz das minhas tragédias o meu maior Ministério" (Fernanda Brum)



Emerson Pinheiro:


FotoVisão Ministerial: Ser canal do agir de Deus para que a Salvação chegue aos quatro cantos da Terra, através das ministrações, da música, outras artes e da palavra.

Meta Ministerial: Usar meus dons e talentos para impactar e influenciar a nova geração em direção a Deus e a seus propósitos fazendo discípulos. Onde meus pés não conseguirem chegar que a minha música chegue.

Conquista Ministerial: Sua maior conquista é ver o mover do Espírito Santo agir nas pessoas através da sua pregação ou ministração do louvor. Viu jovens sendo restaurados, pessoas sendo curadas, relacionamentos aliançados, ministérios sendo erguidos, vidas derramadas no altar.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)

"Quem toca o tambor não sabe onde o som vai chegar." (Emerson Pinheiro)

Um comentário:

  1. o casall mas lindoooo do mundoo pra quem nãoo sabee e simplismenteeee emerson e fernanda brummmm..

    ResponderExcluir