sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fernanda Brum, Eyshila e Regis Danese no Jornal Extra



Que rock que nada! Amanhã é dia de gospel, bebê! E num evento de proporções nunca antes vistas no Aterro do Flamengo. Numa mega estrutura, alguns dos maiores nomes do gênero vão passar pelo palco do Festival Promessas em dez horas de show. O público vai curtir gratuitamente a música dos evangélicos Fernanda Brum, Regis Danese, o grupo Diante do Trono, Eyshila, Davi Sacer, Damares, Fernandinho, Ludmila Ferber e Pregador Luo. A apresentação, idealizada pela Globo, vai virar especial de fim de ano na emissora, com exibição no dia 18.

— Essa é uma grande oportunidade de pregar Jesus com nossa música expostos a uma audiência enorme. Meu maior objetivo é alcançar quem não é crente, e com um evento como esse fica mais fácil conseguir — garante Fernanda Brum, famosa por canções como "Cura-me".
No Festival Promessas, que vai acontecer na altura do Monumentos aos Pracinhas, das 10h às 22h, são aguardadas 200 mil pessoas, e para isso foi montado um grande esquema de trânsito.

— O elenco é uma amostra do que há de mais representativo no gospel atualmente, e é música de qualidade — explica Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo e também do evento: — Chegamos a esses nove nomes pesquisando indicadores de mercado, número de execução em rádios e de shows. E o legal é que conseguimos reunir os diferentes gêneros dentro da música evangélica, cada um se expressando a sua maneira.

Danese, que estourou em rádios de todo país com "Faz um milagre em mim", torce para esse ser o primeiro de muitos projetos em parceria com a Globo:

— Demorou a acontecer, mas Deus sabe o tempo certo das coisas. Que venham outros festivais como esse!


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/festival-promessas-reune-num-show-grandes-atracoes-da-musica-gospel-vai-virar-especial-de-fim-de-ano-na-tv-3411114.html#ixzz1g2qdFVX8

Um comentário: