segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fernanda Brum no Espaço Logos: Veja a cobertura do show


show-fernanda-brum-espaco-l
Fernanda Brum se apresentou em Fortaleza, no Espaço Logos, lançando o CD Glória e lançando sua loja virtual

A pastora e cantora Fernanda Brum se apresentou em Fortaleza, no evento Unidos Para Adorar na casa de shows gospel Espaço Logos, em uma noite de muita unção, lançando seu CD Glória in Rio e sua loja virtual na internet com produtos personalizados. Fernanda se consolidou com este show, como uma das mais queridas pelos cearenses, através do seu carisma, gentileza e talento incomparável.

A novidade do show ficou por conta do lançamento da loja virtual da Fernanda Brum na internet onde os fãs podem encontrar e adiquirir produtos personalizados com a marca da cantora. No show, Fernanda ainda abriu espaço para ajudar na campanha contra pedofilia, tema que ficou bastante relevante na última semana após a entrevista de Xuxa ao programa Fantástico, da Rede Globo.

O Espaço Logos abrigou um público de quase 15 mil pessoas, que cantaram, oraram e se emocionaram com Fernanda Brum do início ao fim do espetáculo. Percebemos que um público cada vez maior tem se feito presente nos últimos eventos realizados na mais nova casa de show gospel de Fortaleza.

A noite contou ainda com o lançamento do primeiro CD do ministério Candelabro, que fez um show completo e aqueceu a todos no início da noite.

>>> Fernanda Brum lança produtos personalizados, 

Clique aqui para ver  as fotos




Fonte: http://ministerio-fernandabrum.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário