segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fernanda Brum em Morungaba ( SP)




Devido a um tufão (chuva com vento muito forte) em Morungaba/SP, a Fernanda Brum e banda tiveram que parar o show por segurança. 

5 comentários:

  1. Poderia ser melhor,infelismente não foi; isso é o resultado de tanto estrelismo, a glória de Deus,ele não dá a outrem.

    ResponderExcluir
  2. PELA PESSOA QUE É PASTORA MAS É UMA ESTRELINHA PARA QUEM CANTOU 2 MUSICA E NEM QUERIA FICAR NA POUSADA QUERIA FICAR NUM HOTEL CHIQUE SÓ PENSA EM DINHEIROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Se você não tomou chuva com a gente, a pastora, cantora, artista e acima de tudo mulher de Deus digna de todo o respeito e dignidade,TOMOU. Saiba que você não é Jesus para julgar as pessoas, são poucos os artistas que tomam um temporal de chuva junto de seu público como assim ela fez. Conheça mais a Deus e aprenda a olhar e encarar os seus próprios defeitos!!! E se não ajuda a cantora meu bem, sái da frente de quem à ajuda com a obra de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo o que Deus fez naquele lugar, profetizamos que Morungaba é de Jesus, mas é claro satanás é inimigo de nossas almas e ficou furioso... e esta usando pessoa do nosso meio para agredir umas as outras ... daí sai esse tipo de comentário... oremos para que o Senhor venha perdoar essas pessoas... e juntos vamos profetizar sobre essa vidas que elas também um dia servirão à Jesus, o qual é o único juiz habilitado para julgar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nem zéze de camargo e luciano, cobrariam o cachê que ela cobrou. que vergonha! o verdadeiro adorador tem que ser exemplo em tudo.

    ResponderExcluir