quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Culto de Natal na Barra Music com Participações de Arianne e Fernanda Brum
















Fernanda Brum e Arianne farão parte da Festa de Natal, dia 25, às 19h no Barra Music. Convites já podem ser trocados por quilos de alimentos. Os convites p/ o Musical Alegria, já estão disponíveis na Livraria IBCBarra. leve 1kg de alimento e garanta o seu.



“ALEGRIA” É O TEMA DO MUSICAL DE NATAL 2011, QUE SERÁ APRESENTADO NO DIA DE NATAL

•    Espetáculo conta com recursos de teatro, música, dança e vídeo

•    200 voluntários participam da organização

•    Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento


Saber aproveitar todos os momentos de comunhão com a família e amigos. Saborear as diversas situações do dia a dia com colega de trabalho, da escola ou da faculdade. Aprender a estampar um largo sorriso no rosto pelo simples fato de acordar no dia seguinte e com isso, descobrir que o Natal é gratuidade de Deus, doação de amor, singeleza de perdão, convivência com o próximo. e não a valorização do consumismo desenfreado que invade lojas e o comércio nesta época do ano. 

Esse é um resumo de “Alegria”, espetáculo que será apresentado como atração natalina encenada pelo coral Art & Canto, grupo de teatro Ato Livre e de dança Cristo e Dança da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (IBCBarra) e que conta com o trabalho de cerca de 200 voluntários. A história é contada com recursos de teatro, vídeo, música e dança. O evento, realizado todos os anos desde 2009, faz parte do calendário natalino da capital carioca e pretende resgatar o nascimento de Cristo como motivo da festa.

O Musical Alegria terá uma única apresentação, que será no dia 25 de dezembro, às 19h, na Casa de Espetáculos Barra Music, que tem capacidade para 10 mil pessoas. Espera-se casa lotada, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos. Além disso, o espetáculo será transmitido ao vivo pela internet, como já ocorre com os cultos dominicais, que podem ser vistos pelo www.ibcbarra.com.br.

Os ingressos já estão disponíveis na livraria da IBCBarra e poderão ser trocados por quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às cestas natalinas que serão montadas e distribuídas a famílias carentes da cidade pelo ministério de Ação Social da instituição. A organização espera arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos.


Serviço: Musical Alegria 2011 – (www.ibcbarra.com.br)

Apresentações: 25 de dezembro, 19h

Local: Avenida Ayrton Senna, 5.850, na saída da Linha Amarela – Rio de Janeiro (sentido Cidade de Deus)

Informações para o público: 3325-9000

Entrevistas: jornalista Aline Cosenza (77285649)
25 DE DEZEMBRO - 19H
BARRA MUSIC
Fonte: @ 

Um comentário:

  1. Acho maravilhoso a forma de como a pastora Fernanda expressa seus sentimentos por tdo aquilo que se diz de Cristo Jesus. Acredito que esse musical será uma benção e toda a mensagem, seja pregada u através da música fará jorrar rios de águas dentro das entranhas dos que participarem, não poderei ir, mas com meu espírito sintonizado em Deus pude sentir o derramar das Maravilhas de Deus. Que Deus abençoe a pastora Fernanda Brum e todo o ministério Profetizando às Nações.

    ResponderExcluir