quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FESTIVAL PROMESSAS SERÁ EXIBIDO NESTE DOMINGO NA REDE GLOBO

Segundo o site oficial do Festival Promessas, mais de 100 mil pessoas se reuniram no último sábado, dia 10, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a gravação do Festival Promessas, especial de fim de ano que a TV Globo que será exibido no domingo, dia 18 de dezembro, às 13 horas.
 
Em um grande palco que foi montado em frente ao Monumento aos Pracinhas passaram grandes nomes da música gospel: Fernanda Brum, Diante do Trono, David Sacer, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.
Toda preparação do evento foi feito com muito carinho e apoio da Rede Globo e a GEO Eventos, foram montados durante alguns dias um sistema de som equivalente ao usado no "Rock in Rio". A estrutura contou com 500 metros quadrados de painéis de LED e 150 km de cabos, além usados 250 mil watts de som e 500 mil de luz. Quatro telões de alta definição que exibiram imagens das oito horas de show. Um verdadeiro espetáculo para honrar o nome de Jesus.

"Esse é um momento histórico da abertura para a música evangélica e uma oportunidade para a transmissão do Evangelho. E em nenhum momento fomos censurados ou impedidos de pregar a mensagem da Cruz", declara Fernanda.

O público vibrou ao som de “Máscaras”, música que abriu o show da cantora. “Cura-me” também fez parte do repertório, essa canção, Fernanda Brum dedicou a todos os filhos de pais separados que ainda acreditam na família. Em seguida, com a bandeira do Brasil nas mãos, o rapper Pregador Luo fez uma participação especial na canção “Pavão Pavãozinho”. Que também recebeu o prêmio Troféu Promessas, como melhor clipe. Para encerrar o show Fernanda contagiou o público com a alegria da música “Videira”.
 
Depois de se apresentarem no palco do Festival Promessas, os cantores se reuníram para interceder e agradecer a Deus por mais essa vitória do povo de Deus. “É um novo tempo para o Evangelho no Brasil e traz para nós muita reponsabilidade de seguir sendo mais crentes”, disse a pastora Fernanda.
 
Quer conferir todos os detalhes? Não perca neste domingo, dia 18, às 13 horas, após o "Festival Promessas" na Rede Globo com apresentação de Serginho Groisman. Assista e chame sua família. 

Fonte:  Ministério Profetizando às Nações

2 comentários:

  1. "Isso que é pregar o evangelho até aos confins da terra. Deus tem aberto portas para o povo cristão. Algo que parecia impossível, Deus tornou possível. Valeu povo de Deus. Estamos fazendo a diferença na nossa geração. Somos boca de Deus aqui na terra....

    ResponderExcluir
  2. toda honra e gloria ao SENHOR JESUS...pois so ele e digno de ser louvado nos ceus e na terra... somos verdadeiramente boca de DEUS nessa terra.somos separados para fazer sua obra.. santos para o SENHOR.. parabens a todos quantos recebem a palavra do SENHOR e tem a oportunidade de recebe-lo na sua vida..

    ResponderExcluir