sexta-feira, 21 de abril de 2017

Grandes Encontros MK 30 anos

Sobre as ausências, as presenças, as duplas e o repertório do projeto Grandes Encontros MK 30 anos:
O projeto Grandes Encontros MK 30 anos teve por objetivo contar um pouco da história da gravadora através de 30 sucessos cantando por 30 cantores do cast em encontros marcante.
Esses grandes encontros se basearam em diversos fatores, sendo o mais decisivo a disponibilidade de agendas. Gostaríamos de ter TODOS os nossos cantores cantando em várias duplas. Só que seria impossível. Então, se não aconteceu uma dupla específica, não foi porque não queríamos, mas, muito mais provável, porque não foi possível.
Também adoraríamos ter os mais de 190 cantores q já passaram pela MK cantando nesse projeto, só que isso também é humanamente impossível. Escolhemos, então, alguns cantores de nosso cast ATUAL q fizeram história conosco para representar todos os outros q estão hoje na MK; Marine Friesen e Ministério Avivah representando todos os novos contratados e o Grupo Voices (incluindo Eyshila e Jozyanne) representando todos que já estiveram conosco algum dia.
O mesmo ocorreu com as músicas. Tivemos de escolher 1 de cada ano, muitos sucessos ficaram de fora, mas era impossível ter todos. A escolha foi dura, mas teve de ser feita. Ou não seriam 30 cantores e 30 músicas para 30 anos.
Esperamos de todo coração que esse projeto alcance muitas vidas e mostre um pouco da história da MK em forma de canção, ainda que não possamos contemplar todos as possibilidades sonhadas.
Pessoalmente, espero que vocês compreendam e respeitem mesmo q não concordem com todas as escolhas.
As opiniões de vcs são muito importantes, mas infelizmente, será impossível atender a todos as expectativas, todos os desejos e todos os pedidos, nesse projeto ou em quaisquer outros.
No mais, continuaremos fazendo o melhor possível e ao nosso alcance, primeiro para Deus, e para todos vcs que fazem parte ativa e importante de nossa história ao longo desses 30 anos.

Fonte: Mk Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário