sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fernanda Brum canta com Bruna Karla, Delino Marçal, Marina de Oliveira, Eyshila e Voices no Projeto Grandes Encontros MK 30 anos



Todos que participaram do projeto Grandes Encontros receberam a Medalha Comemorativa MK 30 anos e um certificado de participação em reconhecimento à sua valiosa presença. Eles são entregues aos cantores em seu último dia de gravação.

Fernanda Brum e Marina de Oliveira cantaram juntas o sucesso de 1988, Imenso AmorO primeiro álbum de Marina Oliveira, sendo lançado num selo independente; o LP já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas.





Fernanda Brum dividiu a canção Cura-me, 2008, com a Bruna Karla. Esse trabalho tem como principal característica a ministração de cura interior e o quebrantamento

Fernanda Brum com Delino Marçal cantaram a música do ano de 2005, Apenas um Toque. Esse Foi o sexto CD pela MK Music e o primeiro ao vivo do ministério de Fernanda Brum. 





Espirito Santo, composta pela Eyshila e gravada pela Fernanda Brum. Canção que faz parte do álbum Quebrantado Coração, um divisor de águas no ministério da Fernanda Brum.


O Grupo Voices cantou "Faça um Teste", foi a canção que projetou Marina à nível nacional, lhe deu uma identidade musical e é relembrada até os dias de hoje, e não poderia ficar de fora dessas lembranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário