sexta-feira, 12 de maio de 2017

'A BELEZA DA MULHER ESTÁ EM SE AMAR', DIZ A CANTORA FERNANDA BRUM AO JORNAL EXTRA

Mulher, cantora, pastora, esposa e mãe. Fernanda Brum se divide entre mil e uma ocupações, mas antes de começar qualquer atividade de seu cotidiano, a missionária confessa que precisa dar um realce na beleza.
— As vezes meus filhos me veem maquiada e perguntam aonde eu vou, e eu respondo: "me arrumei para mim". Eu acordo, coloco os cílios, visto uma roupa bem bonita e vou tomar café com a minha família — relata.
Aos 40 anos, a cantora baseia nas personagens bíblicas seu posicionamento quanto à vaidade, que tem seus limites:
— Na bíblia as mulheres são super incentivadas a andarem perfumadas, maquiadas e lindas. Mas a beleza da mulher não está nisso. A beleza da mulher está em se amar. Estou sempre linda e cheirosa. Falo para as mulheres que devemos estar sempre adequadas para pregarmos o evangelho — afirma

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário